relações públicas

Livro aborda convergência entre relações institucionais e governamentais, relações públicas e comunicação

E-book tem autoria de Paulo Nassar, professor titular do Departamento de Relações Públicas, Propaganda e Turismo (CRP)

 

ECA formaliza novo convênio internacional com instituição da Indonésia

Voltado à cooperação acadêmica na área de Comunicações, convênio vai até 2025

 

Em artigo na Folha de São Paulo, professor defende valor da liberdade de imprensa para a sociedade e os negócios

Texto de Paulo Nassar, professor do CRP e presidente da Aberje, foi escrito em parceria com Hamilton dos Santos, jornalista e diretor-geral da entidade

 

Curso de atualização “Análise de Retorno do Investimento em Marketing e Comunicação” está com inscrições abertas

Aulas terão início no segundo semestre e serão ministradas de forma online; candidatos podem se inscrever até 31 de agosto

 

Chamada de trabalhos aberta para a próxima edição da Revista Signos do Consumo

Submissões vão até dia 14 de agosto e devem tratar de tópicos relacionados a gênero e diversidade nos âmbitos da publicidade e do consumo

 

Evento virtual discute política cultural e desafios para produtores e artistas no cenário de pandemia

Organizado pelo Departamento de Relações Públicas, Propaganda e Turismo (CRP), palestra conta com três especialistas em cultura 

 

Livro sobre opinião pública, comunicação e organizações aborda o impacto da desinformação nesses setores

Lançado em maio de 2019, o livro apresenta artigos de diversos profissionais da comunicação 

 

Bolsa de empreendedorismo oferece intercâmbio profissional no exterior; veja relato de bolsista e inscreva-se

Auxílio é oferecido pela Agência USP de Inovação; aluno de Relações Públicas trabalhou em startup de Londres e conta sua experiência

 

Defesa - Ágatha Eugênio Franco de Camargo Paraventi

17/04/2020 14:30
17/04/2020 16:30

Título: Relações Públicas, ética e relações de poder: um estudo Grounded Theory sobre danos e limites morais

Empresas se ocupam cada vez mais de temas públicos: marketing ou responsabilidade social?

Pesquisa mostra que a comunicação pública nas corporações é possível, mas é preciso mudança na cultura organizacional