monitoria

Note: Event Views detected that you were very likely running the old version of event_views and has updated your DB tables with new fields required to use the new event_views module.

Pró-Reitoria abre edital para monitoria em disciplinas de graduação

A Pró-Reitoria de Graduação abre edital para o Programa de Estímulo ao Ensino de Graduação – Monitoria para incentivar alunos ao aperfeiçoamento da disciplina de seu interesse, por meio de atividades supervisionadas de ensino. É necessário que o aluno tenha cursado a disciplina ou uma equivalente, sendo supervisionada por um docente. Em 2019, estão previstas 450 bolsas para a Universidade.

Programa de Estímulo ao Ensino de Graduação divulga novo edital

A Pró-Reitoria de Graduação da USP acaba de lançar o novo edital para o Programa de Estímulo ao Ensino de Graduação, que prevê o desenvolvimento de atividades supervisionadas de estudantes de graduação em disciplinas de seu interesse. Os docentes interessados deverão inscrever seus projetos no sistema Júpiter Web até o dia 30 de junho.

Edital para monitores da sala Pró-Aluno

Estão abertas as inscrições para a seleção de monitores para a sala Pró-Aluno. Os interessados devem ser alunos regularmente matriculados na graduação da USP, ter completado pelo menos um semestre de curso e não podem ter outro estágio ou bolsa. 

As atividades da monitoria consistem em vistoriar e auxiliar o uso dos equipamentos da sala.  

Programa cria estímulo a monitoria

O Programa de Estímulo ao Ensino de Graduação (PEEG), da Pró-Reitoria de Graduação, concederá 500 bolsas de estudo; destas, 16 serão para a ECA, no valor de R$300,00.