Selecione o tipo de evento para filtrar
« Quinta-feira Junho 27, 2013 »
Qui

O Departamento de Cinema, Rádio e Televisão (CTR) organiza entre os dias 26, 27 e 28 de junho a exibição e votação para os melhores filmes de 2013 do CILECT – Centre International de Liaison des Écoles de Cinéma et Télévision. São filmes eleitos como os mais representativos dessas escolas e pré-selecionados por comissão de professores, alunos e funcionários do CTR.

Início:27/06/2013 12:30

Na quinta-feira, dia 27 de junho, grupos musicais do Laboratório de Música de Câmara (LAMUC), coordenado pelo professor Michael Alpert, do Departamento de Música (CMU), se apresentam no evento promovido pelo Museu de Arte Contemporânea da USP (MAC).

O evento é gratuito e aberto ao público.

Confira abaixo o programa do evento:

Início:27/06/2013 14:00

O segundo seminário da programação de 2013 do Grupo de Pesquisa História e Audiovisual: circularidades e formas de comunicação, parte integrante das atividades do Grupo de Pesquisa CNPq, coordenado pelo professor Eduardo Morettin, do Departamento de Cinema, Rádio e Televisão (CTR), será realizado na próxima quinta-feira, 27 de junho.