Selecione o tipo de evento para filtrar
« Quinta-feira Abril 16, 2015 »
Início:16/04/2015 09:00

Através do programa USP e as Profissões, alunos do ensino médio e de cursinhos preparatórios para o vestibular fazem visitas monitoradas à USP. O calendário das atividades, que vão de março a novembro, é divulgado no começo do ano.

Início:16/04/2015 14:00

Informação, Tecnologia e a Escola do Futuro são os temas  da  quarta edição da série O Estado da Arte, cujo objetivo é propiciar uma visão atualizada de temas relevantes para a área da Informação /Comunicação. O assunto desta edição é importante para todos educadores, bem como para os que atuam no campo da Biblioteconomia e áreas conexas.

Início:16/04/2015 14:00

Casey Scheuerell, professor de percussão de Berklee College of Music (EUA), fará um workshop no Departamento de Música no próximo dia 16 de abril, quinta-feira, a partir das 14h.

Autor de inúmeros artigos sobre bateria e percussão, Scheuerell já realizou turnês mundiais com Gino Vanelli, Jean-Luc Ponty, Chaka Khan, e outros.

Início:16/04/2015 15:00

Orientador:  Luiz Cláudio Mubarac
Título: Curso de desenho por correspondência
Nível: Doutorado
Programa: PPGAV
Data: 16 de abril
Local: Sala do Aprendizado Eletrônico - Prédio Central -  1° andar

Início:16/04/2015 20:30

A Orquestra Errante, coordenada pelo professor Rogério Costa, do Departamento de Música (CMU), realiza um concerto didático  sobre  as relações entre as diversas formas de improvisação, a composição e a performance.  Abordará, também,  temas  sobre pedagogia, novas tecnologias, técnicas instrumentais.