Selecione o tipo de evento para filtrar
« Terça-feira Junho 16, 2015 »
Início:16/06/2015 14:00

Haverá no próximo dia 16 de junho, às 14 horas, a continuidade das Sessões CTR - Mostra da Produção de Alunos, com a exibição dos trabalhos dos alunos seguida de debates.

Serão apresentados o programa de TV “Manteiga com Pão”, o rodízio “Companhia”, o cine “Efêmera”, o documentário "Filmeco d’ amore", o intercâmbio “When the bells stop dinging” e o TCC “Clara e a Lua”.

Início:16/06/2015 14:00

No dia 16 de junho,  às 14 horas, o sexto encontro da série “O Estado da Arte” traz o professor do Departamento de Jornalismo e Editoração (CJE), e jornalista, Eugênio Bucci.

A apresentação de Bucci aborda as questões históricas pelas quais a comunicação pública no Brasil vem sendo administrada como um serviço de promoção e propaganda, ignorando o direito à informação do cidadão.

Orientadora: Maria Immacolata Vassallo de Lopes
Título: Método de monitoramento de redes sociais. Epistemologia, técnicas e propostas de mineração de banco de dados para conteúdos gerados por fãs de telenovela em redes sociais
Nível: Doutorado
Programa:  PPGCOM
Data:  16 de junho
Local:  Sala Egon Schaden

Início:16/06/2015 19:00

Haverá no  dia 16 de junho, às 19 horas, a palestra Como nasce um livro?. Organizado pela Jornalismo Júnior, o debate ocorre no Auditório Freitas Nobre, no CJE.