Selecione o tipo de evento para filtrar
« Quarta-feira Agosto 26, 2015 »
Qua

Entre os dias 24 e 28 de agosto, às 19 horas, acontecerá a 2ª edição da Semana da Jornalismo Júnior – Grandes Coberturas. O evento, que ocorre na Biblioteca Brasiliana da USP, é destinado a jornalistas e interessados no tema. Todos os dias haverá a participação de profissionais renomados que cobriram grandes acontecimentos, como o Oscar, as Olimpíadas e até mesmo um conflito armado.

Início:26/08/2015 13:30
n/d
Início:26/08/2015 14:00

O Departamento de Música (CMU)  realiza no dia 26 de agosto Master Class em Violino com o professor Alessandro Borgomanero, mestre em Música pela Escola Superior de Música MOZARTEUM de Salzburg, na classe do violinista Ruggiero Ricci. Desde 1995 é integrante do Mozarteum Quarteto, do Salburg Octet, bem como do SalburgChamber Trio. Na Escola de Música da Universidade Federal de Goiás atua como professor de violino e vem se apresentando como solista e cameristas em diversos países da Europa.