Selecione o tipo de evento para filtrar
« Quinta-feira Setembro 17, 2015 »
Qui

A Com-Arte Jr., editora laboratório do curso de Editoração, do Departamento de Jornalismo e Editoração (CJE), promove entre os dias 14 e 18 de setembro o "Saldão da Primavera". No evento serão vendidos livros da Editora Com-Arte e da Edusp com até 70% de de desconto.
O Saldão acontece das 10h às 21h no vão da História e Geografia, na Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (FFLCH) da USP.

Início:17/09/2015 10:00

O Programa de Pós-Graduação em Meios e Processos Audiovisuais (PPGMPA) realizará sua II Jornada Docente. O evento acontecerá no dia 17 de setembro, a partir das 10h, no Auditório Paulo Emílio.

Os professores do PPGMPA expõem as principais linhas de suas pesquisas e a forma como suas investigações reverberam nas linhas de pesquisa do programa e nas disciplinas ministradas.

Início:17/09/2015 12:30

No dia 17 de setembro o Laboratório de Música de Câmara (LAMUC), do Departamento de Música (CMU), dando sequência à temporada 2015, faz uma performance no Instituto Butantan. A apresentação acontece a partir das 12h30. O LAMUC é coordenado pelo professor Michael Alpert, do CMU.

Início:17/09/2015 14:00

Orientador: Luciano Victor Maluly
Título:  O predomínio do entretenimento no jornalismo esportivo brasileiro
Nível:   Mestrado
Programa:  PPGCOM
Data:   17 de setembro
Horário: 14h
Local:   Sala Egon Shaden, 1º andar, Prédio Central (Prédio 1)

Início:17/09/2015 15:00

O Departamento de Música (CMU) recebe na tarde desta quinta-feira (17) uma palestra sobre a escrita de letras de músicas e canções. O evento conta com a exposição de Jan Sparby, professor da Universidade de Orebro (Suécia), e Johan Wahlander, autores do livro Songwriting: Get your Black belt in music and lyrics (Songwriting: o guia Faixa-Preta em Letra e Música). A obra será lançada em breve.