Selecione o tipo de evento para filtrar
« Terça-feira Outubro 06, 2015 »
Início:05/10/2015 09:00
Fim: 06/10/2015 17:00

O Programa de Pós-Graduação em Ciências da Comunicação (PPGCOM), a Universidade Federal do Mato Grosso do Sul e a Universidade Federal do Rio Grande do Norte apresentam o seminário Epistemología de la comunicación y mediaciones de lo local: heurísticas socioculturales, que será realizado pelo professor Raúl Fuentes Navarro, da Universidad Jesuíta de Guadalajara (ITESO).

A Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho (SIPAT) é o nome dado a uma semana de atividades voltadas para a prevenção de acidentes de trabalhos e doenças ocupacionais. Ela ocorre de 5 a 8 de outubro, no Teatro Laboratório, no CAC. As palestras contam com a presença de professores dos  diversos departamentos e interligam os debates na Escola.

Início:05/10/2015 14:00
Fim: 06/10/2015 18:00

O Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP (SIICUSP) tem como objetivo divulgar os resultados dos projetos de pesquisas científicas e tecnológicas realizadas por alunos de graduação da USP e de outras instituições nacionais e internacionais.

A Escola de Arte Dramática (EAD), da ECA, apresenta o musical “Canto para rinocerontes e homens”, inspirado na obra O Rinoceronte, de Eugene Ionesco.

O trio Rogério Tarifa, Jonathan Silva e William Guedes, vencedores de três prêmios Shell, apresenta sua nova montagem junto aos atores da Escola de Arte Dramática.

Início:06/10/2015 13:00
n/d