Selecione o tipo de evento para filtrar
« Quarta-feira Outubro 07, 2015 »
Qua

A Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho (SIPAT) é o nome dado a uma semana de atividades voltadas para a prevenção de acidentes de trabalhos e doenças ocupacionais. Ela ocorre de 5 a 8 de outubro, no Teatro Laboratório, no CAC. As palestras contam com a presença de professores dos  diversos departamentos e interligam os debates na Escola.

A Escola de Arte Dramática (EAD), da ECA, apresenta o musical “Canto para rinocerontes e homens”, inspirado na obra O Rinoceronte, de Eugene Ionesco.

O trio Rogério Tarifa, Jonathan Silva e William Guedes, vencedores de três prêmios Shell, apresenta sua nova montagem junto aos atores da Escola de Arte Dramática.

Início:07/10/2015 13:30
n/d
Início:07/10/2015 14:00
n/d