Selecione o tipo de evento para filtrar
« Quarta-feira Outubro 14, 2015 »
Qua

A Escola de Arte Dramática (EAD), da ECA, apresenta o musical “Canto para rinocerontes e homens”, inspirado na obra O Rinoceronte, de Eugene Ionesco.

O trio Rogério Tarifa, Jonathan Silva e William Guedes, vencedores de três prêmios Shell, apresenta sua nova montagem junto aos atores da Escola de Arte Dramática.

O Departamento de Relações Públicas, Propaganda e Turismo (CRP)  recebe entre os dias 13 e 15 de outubro a série de palestras intitulada "Turismo da ECA Frente a Frente com o Mercado". O evento traz ex-alunos da Escola para contarem sua trajetória profissional e suas lembranças na ECA no formato de roda de conversa.

Orientador:  Cristian da Silva Borges
Título: Tensionamentos da ficção em Cópia fiel de Abbas Kiarostami
Programa:   PPGMPA
Data:    14 de outubro
Horário: 10h
Local:   Sala 224 (Depto de Cinema, Rádio e Televisão)

Orientador: Gilmar Roberto Jardim
Título: A reelaboração e a relação com a obra musical: uma reflexão sobre fidelidade, criatividade e crítica na prática de reelaboração musical
Programa:   PPGMUS
Data:   14 de outubro

Orientador:Luiz Fernando Ramos
Título: Encenações do trágico na contemporaneidade
Programa:   PPGAC
Data:  14 de outubro
Horário: 10h
Local:   Sala do Aprendizado Eletrônico  , 1º andar, Prédio Central (Prédio 1)

Início:14/10/2015 14:00

No  dia 14 de outubro, às 14 horas, acontece o 9º Seminário de Pesquisa de 2015, realizado pelo Grupo de Pesquisa CNPq “História e Audiovisual: circularidades e formas de comunicação”, com a coordenação dos professores Eduardo Morettin, do Departamento de Cinema, Rádio e Televisão (CTR), e Marcos Napolitano, da FFLCH. O evento ocorre no Auditório B, andar térreo do prédio do Departamento de Cinema, Rádio e Televisão (CTR).

Início:14/10/2015 17:00

O Departamento de Música (CMU) realiza, no dia 14 de outubro, a partir das 17h, o Recital da Classe de Piano. A apresentação acontece no Audiório Olivier Toni, no próprio CMU.