Eventos - Filtrar:

Selecione o tipo de evento para filtrar
« Segunda-feira Novembro 23, 2015 »
Seg

O Museu Histórico Paulo Setúbal, localizado na cidade de Tatuí (SP), apresenta entre os dias 6 de novembro e 6 de dezembro de 2015 a quantia de 30 trabalhos inéditos do pintor e professor do Departamento de Artes Plásticas (CAP),  Geraldo Souza Dias. Com o tema Zen Hostel Brasil, a exposição traz parte de uma extensa série de telas redondas, também chamadas de tondos, iniciada em meados de 2014.

Início:23/11/2015 10:00

O Departamento de Artes Cênicas (CAC) apresenta,  de 23 a 27/11,  a mostra  CONTRABANDO,  com os trabalhos de conclusão de curso dos alunos da Licenciatura do CAC. Nesta edição do evento, os trabalhos que compõem a programação apresentam uma nova abordagem entre linguagens trazendo ao Departamento debates sobre dança, mediação artística, cinema, artes visuais, literatura e dramaturgia.

Início:23/11/2015 16:00

Acontece no dia 23 de novembro, a partir das 16h, o 13º Encontro de Relações Públicas da ECA. Em 2015, o evento é intitulado RPlay e traz como tema central "A Ascensão dos canais do YouTube". O objetivo do encontro é trazer à tona temas pertinentes e relevantes relacionados à comunicação e relações públicas na atualidade. A organização é do Prof.