Eventos - Filtrar:

Selecione o tipo de evento para filtrar
« Domingo Novembro 29, 2015 »
Dom

O Museu Histórico Paulo Setúbal, localizado na cidade de Tatuí (SP), apresenta entre os dias 6 de novembro e 6 de dezembro de 2015 a quantia de 30 trabalhos inéditos do pintor e professor do Departamento de Artes Plásticas (CAP),  Geraldo Souza Dias. Com o tema Zen Hostel Brasil, a exposição traz parte de uma extensa série de telas redondas, também chamadas de tondos, iniciada em meados de 2014.

Início:25/11/2015 21:30
Fim: 29/11/2015 20:30

A Escola de Arte Dramática (EAD) apresenta a peça A visita da velha senhora, de autoria de Friedrich Durrenmatt. Há muito tempo os trens não param em Gullen, pequena cidade da Europa central arrasada por violenta crise econômica. Um dia, porém, a arruinada estação é tomada por movimentação incomum. Todos se preparam para receber Clara Zahanassian, velha milionária senhora, dona de vasto império econômico.

O Departamento de Música (CMU) realiza entre os dias 26 e 30 de novembro de 2015, em parceria com a Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), o I Festival Internacional de Fagote UFRJ-USP. O evento acontece na UFRJ, no Rio de Janeiro, e conta com apresentações, Marterclasses, oficinas, palestras, concertos, recitais e exposições de instrumentos e acessórios.