Selecione o tipo de evento para filtrar
« Sábado Dezembro 12, 2015 »
Sab

A Escola de Arte Dramática (EAD)  apresenta o espetáculo  Sonhos de Einstein, de Alan Lightman e direção de Isabel Setti. A peça acontece no Teatro Laboratório da ECA.

A Escola de Arte Dramática (EAD) apresenta a peça A visita da velha senhora, de autoria de Friedrich Durrenmatt. Há muito tempo os trens não param em Gullen, pequena cidade da Europa central arrasada por violenta crise econômica. Um dia, porém, a arruinada estação é tomada por movimentação incomum. Todos se preparam para receber Clara Zahanassian, velha milionária senhora, dona de vasto império econômico.

Início:12/12/2015 11:00

A professora  Eliane Tokeshi, do Departamento de Música (CMU), realiza no dia 12 de dezembro o concerto de lançamento do CD "Fragmentos de um Inverno Solar", gravado pelo Trio Tokeshi-Rosas-Bazarian. Além da performance de Tokeshi no violino, o grupo conta com Giuliano Rosas, no clarinete, e Lidian Bazarian, no piano. O evento acontece a partir das 11h na Sala do Coro, dentro da Sala São Paulo.