Selecione o tipo de evento para filtrar
Sábado Dezembro 19, 2015

A Escola de Arte Dramática (EAD)  apresenta o espetáculo  Sonhos de Einstein, de Alan Lightman e direção de Isabel Setti. A peça acontece no Teatro Laboratório da ECA.

A Pinacoteca do Estado de São Paulo, museu da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo, inaugurou dia 12 de dezembro a exposição Territórios: Artistas Afrodescendentes no Acervo da Pinacoteca, que celebra os 110 anos da instituição e apresenta ao público importantes obras assinadas por artistas brasileiros afrodescendentes. A mostra tem curadoria do professor do Departamento de Artes Plásticas (CAP), Domingos Tadeu Chiarelli.

Domingo Dezembro 20, 2015
Início:16/12/2015 21:00