Selecione o tipo de evento para filtrar
« Terça-feira Fevereiro 16, 2016 »
Ter

A Pinacoteca do Estado de São Paulo, museu da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo, inaugurou dia 12 de dezembro a exposição Territórios: Artistas Afrodescendentes no Acervo da Pinacoteca, que celebra os 110 anos da instituição e apresenta ao público importantes obras assinadas por artistas brasileiros afrodescendentes. A mostra tem curadoria do professor do Departamento de Artes Plásticas (CAP), Domingos Tadeu Chiarelli.

O professor Hugo Fortes, do Departamento de Relações Públicas, Propaganda e Turismo (CRP), inaugura no dia 30 de janeiro sua  exposição individual, intitulada Pouso para Pensamentos e Pássaros. A mostra fica em cartaz no Centro Cultural São Paulo até o dia 27 de março de 2016.

A Comissão da Semana dos Bixos ECA USP realiza entre os dias 15 e 19 de fevereiro de 2016 a Semana de Recepção aos Calouros da Escola. A programação de cinco dias conta com atividades variadas, que vão desde a apresentação institucional da ECA até gincanas e práticas com as entidades estudantis.

Mais informações podem ser obtidas na página oficial da Semana dos Bixos.

A Comissão de Relações Internacionais (CRInt) da ECA realiza entre os dias 15 e 17 de fevereiro uma série de atividades voltadas à recepção dos novos intercambistas da ECA.

Os encontros e eventos culturais são voltados para os estudantes estrangeiros que realizam mobilidade durante o 1º semestre de 2016. O comparecimento à reunião do dia 15 de fevereiro, no Auditório Lupe Cotrim, é obrigatório. Todas as dúvidas serão esclarecidas neste dia.