Selecione o tipo de evento para filtrar
« Quinta-feira Fevereiro 25, 2016 »
Qui

O professor Hugo Fortes, do Departamento de Relações Públicas, Propaganda e Turismo (CRP), inaugura no dia 30 de janeiro sua  exposição individual, intitulada Pouso para Pensamentos e Pássaros. A mostra fica em cartaz no Centro Cultural São Paulo até o dia 27 de março de 2016.

O edital Prêmio Arte Monumento Brasil2016 teve o prazo para recebimento de projetos prorrogado. Agora, os interessados em receber R$ 30 mil para criar obras permanentes de artes visuais - como monumentos, instalações, murais, grafites, mosaicos, estátuas, entre outros - inspiradas na temática olímpica e paralímpica podem se inscrever até 22.04.2016

A Escola de Arte Dramática (EAD) da ECA realiza entre os dias 22 e 28 de fevereiro a III Mostra Escola de Arte Dramática - processos, perspectivas, no Teatro da USP (TUSP). O evento contará com montagens e experimentos de turmas recentes da EAD, revelando assim a mobilização dos alunos, técnicos e professores no momento de formação e interligação institucional e artística. Os ingressos são gratuitos e serão distribuídos uma hora antes de cada evento.

Início:25/02/2016 14:00

Orientadora:  Sandra Lucia Amaral de Assis Reimão
Título:   A arte de contar histórias sobre Ciência: transcriação autoral em ensaios curtos de popularização
Nível:   Doutorado
Programa:   PPGCOM
Data:  25 de fevereiro
Local:   Sala Egon Schaden ,  1º andar, Prédio Central (Prédio 1)

Início:25/02/2016 15:00
Ellen Eliza Pereira, funcionária do Serviço de Graduação, lança no próximo dia 25/2 seu livro Bailes e danças representados e discursados na Espanha (1600-1660). O evento de lançamento acontece na Biblioteca da ECA a partir das 15 horas.