Selecione o tipo de evento para filtrar
« Semana de 21 de Fevereiro, 2016 »
DomSegTerQuaQuiSexSab
todo o dia

O professor Hugo Fortes, do Departamento de Relações Públicas, Propaganda e Turismo (CRP), inaugura no dia 30 de janeiro sua  exposição individual, intitulada Pouso para Pensamentos e Pássaros. A mostra fica em cartaz no Centro Cultural São Paulo até o dia 27 de março de 2016.

Início:22/02/2016 12:35

O edital Prêmio Arte Monumento Brasil2016 teve o prazo para recebimento de projetos prorrogado. Agora, os interessados em receber R$ 30 mil para criar obras permanentes de artes visuais - como monumentos, instalações, murais, grafites, mosaicos, estátuas, entre outros - inspiradas na temática olímpica e paralímpica podem se inscrever até 22.04.2016

Início:22/02/2016 14:00

Orientador: João Luis Musa
Título:   Linha Vermelha
Nível:   Mestrado
Programa:   PPGAV
Data:  22 de fevereiro

Início:22/02/2016 14:30

Orientadora: Patrícia Moran Fernandes
Título: Processos Criativos da Direção Cinematográfica
Nível:   Mestrado
Programa:   PPGMPA
Data:  22 de fevereiro
Local:   Sala do Aprendizado Eletrônico ,  1º andar, Prédio Central (Prédio 1)

Início:22/02/2016 16:00
n/d
Início:22/02/2016 20:00

A Escola de Arte Dramática (EAD) da ECA realiza entre os dias 22 e 28 de fevereiro a III Mostra Escola de Arte Dramática - processos, perspectivas, no Teatro da USP (TUSP). O evento contará com montagens e experimentos de turmas recentes da EAD, revelando assim a mobilização dos alunos, técnicos e professores no momento de formação e interligação institucional e artística. Os ingressos são gratuitos e serão distribuídos uma hora antes de cada evento.

Início:25/02/2016 14:00

Orientadora:  Sandra Lucia Amaral de Assis Reimão
Título:   A arte de contar histórias sobre Ciência: transcriação autoral em ensaios curtos de popularização
Nível:   Doutorado
Programa:   PPGCOM
Data:  25 de fevereiro

Início:25/02/2016 15:00
Ellen Eliza Pereira, funcionária do Serviço de Graduação, lança no próximo dia 25/2 seu livro Bailes e danças representados e discursados na Espanha (1600-1660). O evento de lançamento acontece na Biblioteca da ECA a partir das 15 horas.

Início:29/10/2015 11:24
Fim: 26/02/2016 23:59
n/d

Início:26/02/2016 14:00

Orientador:  Victor Aquino Gomes Correa
Título: Novos Efeitos de real concretizados pelas máquinas de visibilidade
Nível:   Doutorado
Programa:   PPGCOM
Data:  26 de fevereiro

Início:26/02/2016 19:30

Os alunos do curso de Licenciatura em Educomunicação promovem, no dia 26/2, a aula magna de Educom 2016. A convidada especial é a roteirista e idealizadora Renata Martins. O evento acontece no Auditório Paulo Emílio  e é  aberta a alunos de todos os anos e de todos os cursos.

Início:27/02/2016 14:00

O programa Diversidade em Ciência, da Rádio USP-FM, recebe, no dia 27/2, a pesquisadora Anne Karine Almeida Castelo Branco, professora do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amazonas (IFAM). A apresentação do programa é do professor Ricardo Alexino Ferreira, do Departamento de Comunicações e Artes (CCA).