Eventos - Filtrar:

Selecione o tipo de evento para filtrar
« Sexta-feira Fevereiro 26, 2016 »
Sex

O professor Hugo Fortes, do Departamento de Relações Públicas, Propaganda e Turismo (CRP), inaugura no dia 30 de janeiro sua  exposição individual, intitulada Pouso para Pensamentos e Pássaros. A mostra fica em cartaz no Centro Cultural São Paulo até o dia 27 de março de 2016.

A Escola de Arte Dramática (EAD) da ECA realiza entre os dias 22 e 28 de fevereiro a III Mostra Escola de Arte Dramática - processos, perspectivas, no Teatro da USP (TUSP). O evento contará com montagens e experimentos de turmas recentes da EAD, revelando assim a mobilização dos alunos, técnicos e professores no momento de formação e interligação institucional e artística. Os ingressos são gratuitos e serão distribuídos uma hora antes de cada evento.

Início:26/02/2016 14:00

Orientador:  Victor Aquino Gomes Correa
Título: Novos Efeitos de real concretizados pelas máquinas de visibilidade
Nível:   Doutorado
Programa:   PPGCOM
Data:  26 de fevereiro
Local:   Sala Egon Schaden ,  1º andar, Prédio Central (Prédio 1)

Início:26/02/2016 19:30

Os alunos do curso de Licenciatura em Educomunicação promovem, no dia 26/2, a aula magna de Educom 2016. A convidada especial é a roteirista e idealizadora Renata Martins. O evento acontece no Auditório Paulo Emílio  e é  aberta a alunos de todos os anos e de todos os cursos.