Eventos - Filtrar:

Selecione o tipo de evento para filtrar
« Semana de 28 de Fevereiro, 2016 »
DomSegTerQuaQuiSexSab
todo o dia

O professor Hugo Fortes, do Departamento de Relações Públicas, Propaganda e Turismo (CRP), inaugura no dia 30 de janeiro sua  exposição individual, intitulada Pouso para Pensamentos e Pássaros. A mostra fica em cartaz no Centro Cultural São Paulo até o dia 27 de março de 2016.

Início:22/02/2016 20:00
Fim: 28/02/2016 22:00

A Escola de Arte Dramática (EAD) da ECA realiza entre os dias 22 e 28 de fevereiro a III Mostra Escola de Arte Dramática - processos, perspectivas, no Teatro da USP (TUSP). O evento contará com montagens e experimentos de turmas recentes da EAD, revelando assim a mobilização dos alunos, técnicos e professores no momento de formação e interligação institucional e artística. Os ingressos são gratuitos e serão distribuídos uma hora antes de cada evento.

Início:05/03/2016 14:00

O programa Diversidade em Ciência, da Rádio USP-FM, recebe, no dia 5/3, a pesquisadora Maria Inês Amarante, professora da área de Comunicação da Universidade Federal da Integração Latinoamericana (Unila). A apresentação do programa é do professor Ricardo Alexino Ferreira, do Departamento de Comunicações e Artes (CCA).