Eventos

Selecione o tipo de evento para filtrar
« Sexta-feira Julho 01, 2016 »
Sex

Serão selecionados projetos em três categorias: Festivais, Redes e espaços cênicos; coprodução de espetáculos e; residência e criação artística.

A chamada visa promover o engajamento de pesquisadores vinculados a instituições no Estado de São Paulo com pesquisadores parceiros no exterior para avançarem qualitativamente em projetos em andamento e trabalharem cooperativamente visando a elaboração de projetos conjuntos de médio e longo prazo.

O concurso disponibiliza 160 mil euros para o apoio financeiro à capacitação de roteiristas e para a realização de seis projetos de desenvolvimento de longas-metragens de ficção, animação ou documentário, com potencial de coprodução entre os dois países. Serão contemplados três projetos selecionados pela ANCINE e três pela Direzione Generale Per Il Cinema, da Itália.

"O cinema à sombra da história" é tema da próxima Revista PÓS: do Programa de Pós-graduação em Artes da UFMG.
A data limite para envio do artigo é 31/08/2016.

Mais informações: www.eba.ufmg.br/revistapos.

Em sua décima edição, o programa irá selecionar projetos nas seguintes categorias: A) ajuda a redes, festivais e espaços cênicos para a programação de espetáculos; B) ajuda à coprodução de espetáculos ibero-americanos de artes cênicas; e C) ajuda aos processos de criação dramatúrgica e coreográfica, em residência.
As inscrições podem ser feitas por correio, ou online até do dia 30 de setembro de 2016.

O início da submissão de propostas foi adiado para 16 de maio. As demais datas previstas no Calendário estão mantidas, incluindo o término do período de submissão – 12 de agosto – e a data de divulgação dos resultados, na segunda quinzena de janeiro de 2017.

A presente chamada tem por finalidade a valorização de pesquisadores que possuam produção científica, tecnológica e de inovação de destaque em suas respectivas áreas do conhecimento e o incentivo ao aumento da produção científica, tecnológica e de inovação de qualidade.

Início:30/06/2016 12:30
Fim: 01/07/2016 21:00

A Orquestra de Câmara (OCAM) da ECA faz concertos nos dias 30 de junho e 1º de julho, respectivamente no Centro de Difusão Internacional da USP e Auditório Ibirapuera, com regência do maestro William Coelho, e com as participações especiais do trompetista Dayvison Costa, o violinista Dan Tolomony e a flautista Letícia Maia.