Selecione o tipo de evento para filtrar
« Sábado Março 18, 2017 »
Sab

O Departamento de Cinema, Rádio e Televisão (CTR) sediará, nas próximas semanas, o ciclo de seminários Termos e Metodologias na Pesquisa Contemporânea em Estudos de Filme, Mídia e Cultura, que será ministrado pelo professor Robert Stam, da New York University.

Início:18/03/2017 14:00

No Diversidade em Ciência deste sábado (18/3), o professor Ricardo Alexino Ferreira, do Departamento de Comunicações e Artes (CCA), entrevista Haydee Svab e Estella Rodrigues, representantes do Coletivo Poligen (da Escola Politécnica da USP) e Fernanda Muniz e Sarah Botelho, do Coletivo Feminista Lélia Gonzalez (dos cursos de Ciências Sociais e Filosofia da FFLCH-USP), para discutir a atividade destes grupos dentro da USP e outras pautas importantes para o movimento feminista universitário.

Início:18/03/2017 21:00

A turma 67 da Escola de Arte Dramática (EAD) abre seu processo de estudo e experimentações com Antígona(s): fragmentos, experimentações (pelas palavras de Sófocles, Brecht e Claudia Schapira), trabalho que é fruto das vivências nos cursos de Interpretação e Voz e Expressão Verbal. O espetáculo tem direção de Isabel Setti.