Selecione o tipo de evento para filtrar
« Segunda-feira Março 20, 2017 »
Seg

O Departamento de Cinema, Rádio e Televisão (CTR) sediará, nas próximas semanas, o ciclo de seminários Termos e Metodologias na Pesquisa Contemporânea em Estudos de Filme, Mídia e Cultura, que será ministrado pelo professor Robert Stam, da New York University.

A turma 67 da Escola de Arte Dramática (EAD) abre seu processo de estudo e experimentações com Antígona(s): fragmentos, experimentações (pelas palavras de Sófocles, Brecht e Claudia Schapira), trabalho que é fruto das vivências nos cursos de Interpretação e Voz e Expressão Verbal. O espetáculo tem direção de Isabel Setti.

Início:20/03/2017 13:30

A partir do dia 20 de março, o Departamento de Artes Cênicas (CAC) oferece o curso gratuito História da Arte Moderna e Contemporânea para alunos da comunidade ecana. As aulas visam fornecer um panorama geral sobre as características da arte a partir do século XIX.

Início:20/03/2017 14:00

Orientador: Rodolfo Nogueira Coelho de Souza
Título: A significação na música de cinema
Nível: Doutorado