Selecione o tipo de evento para filtrar
« Quinta-feira Março 23, 2017 »
Qui

O Departamento de Cinema, Rádio e Televisão (CTR) sediará, nas próximas semanas, o ciclo de seminários Termos e Metodologias na Pesquisa Contemporânea em Estudos de Filme, Mídia e Cultura, que será ministrado pelo professor Robert Stam, da New York University.

A turma 67 da Escola de Arte Dramática (EAD) abre seu processo de estudo e experimentações com Antígona(s): fragmentos, experimentações (pelas palavras de Sófocles, Brecht e Claudia Schapira), trabalho que é fruto das vivências nos cursos de Interpretação e Voz e Expressão Verbal. O espetáculo tem direção de Isabel Setti.

Início:23/03/2017 12:30
Fim: 23/03/2017 13:30

Concerto do Núcleo de Performance do CMU

Apresentação musical dos professores e alunos do Dep. de Música da ECA/USP.

Início:23/03/2017 13:00

Orientador: Mayra Rodrigues Gomes
Título: A alteridade na ficção seriada e na grande reportagem. Um estudo sobre as estratégias de representação do outro na narrativa televisiva brasileira
Nível: Doutorado