Selecione o tipo de evento para filtrar
« Sábado Março 25, 2017 »
Sab

O Departamento de Cinema, Rádio e Televisão (CTR) sediará, nas próximas semanas, o ciclo de seminários Termos e Metodologias na Pesquisa Contemporânea em Estudos de Filme, Mídia e Cultura, que será ministrado pelo professor Robert Stam, da New York University.

A turma 67 da Escola de Arte Dramática (EAD) abre seu processo de estudo e experimentações com Antígona(s): fragmentos, experimentações (pelas palavras de Sófocles, Brecht e Claudia Schapira), trabalho que é fruto das vivências nos cursos de Interpretação e Voz e Expressão Verbal. O espetáculo tem direção de Isabel Setti.

Início:25/03/2017 10:00

A TV Cultura exibe no próximo dia 25 de março, às 10h, o documentário Cinco Vezes Luana, produzido pelas alunas Ana Carolina Marques, Gabriela Stocco, Hélène Baras, Inma Benedito, Larissa Teixeira e Laura Jotace, do curso de Jornalismo. O documentário sobre a rapper Luana Hansen foi desenvolvido na disciplina Documentários, ministrada pelo professor Renato Levi, do Departamento de Jornalismo e Editoração (CJE).

Início:25/03/2017 14:00

No Diversidade em Ciência que vai ao ar neste sábado, 25/3, o professor Ricardo Alexino Ferreira, do Departamento de Comunicações e Artes (CCA), entrevista a assistente social Eliete Edwiges Barbosa para discutir a militância das mulheres negras, temática abordada em sua pesquisa de mestrado, defendida na PUC-SP, denominada Na militância para o reconhecimento: um estudo de mulheres negras ativistas na cidade de São Paulo.