Selecione o tipo de evento para filtrar
« Semana de 26 de Março, 2017 »
DomSegTerQuaQuiSexSab
todo o dia

O Departamento de Cinema, Rádio e Televisão (CTR) sediará, nas próximas semanas, o ciclo de seminários Termos e Metodologias na Pesquisa Contemporânea em Estudos de Filme, Mídia e Cultura, que será ministrado pelo professor Robert Stam, da New York University.

Início:18/03/2017 21:00
Fim: 26/03/2017 20:00

A turma 67 da Escola de Arte Dramática (EAD) abre seu processo de estudo e experimentações com Antígona(s): fragmentos, experimentações (pelas palavras de Sófocles, Brecht e Claudia Schapira), trabalho que é fruto das vivências nos cursos de Interpretação e Voz e Expressão Verbal. O espetáculo tem direção de Isabel Setti.

Início:27/03/2017 00:00

Orientador: Armando Sérgio da Silva
Título: O Aikidô e a Capoeira como fontes de inspiração para a dramaturgia do ator
Programa: PPGAC

Início:27/03/2017 14:00

Orientador:  Mitsuru Yanaze
Título: A importância da comunicação da liderança para a tomada de decisão: análise exploratória
Programa: PPGCOM
Local: Sala de Aprendizado Eletrônico | 1º andar | Prédio Central

Início:28/03/2017 13:30

Orientadora:  Sumaya Mattar
Título: Das estradas e dos desvios: o curso de especialização de ECA-USP (1984-2001) e a formação do professor de arte
Programa: PPGAV

Início:29/03/2017 16:00

Na quarta-feira, dia 29 de março, às 16h, a classe de piano do Departamento de Música (CMU) se apresenta em recital no Auditório Olivier Toni. O recital integra a agenda de eventos do Laboratório de Piano, sob coordenação dos professores Luciana Sayure e Eduardo Monteiro, e terá o seguinte repertório:

Danilo Alves: Prole do bebê nº 1 - "Branquinha", de Heitor Villa-Lobos

Início:30/03/2017 13:00

O Departamento de Artes Cênicas (CAC) recebe no dia 30 de março o III Encontro de Teatro Universitário, evento produzido por estudantes das Universidades Públicas Paulistas com o intuito de reunir produções teatrais universitárias, debater processos e aprofundar as discussões na área.

Início:31/03/2017 10:00

O Laboratório de Piano do Departamento de Música (CMU) realiza no próximo dia 31 de março, às 10h, um masterclass com a professora Marisa Lacorte, da Faculdade de Artes Alcântara Machado. Os interessados em participar devem enviar um pequeno currículo e obra que desejam trabalhar pelo e-mail laboratoriodepianousp@gmail.com.

Serviço:

Data: 31 de março

Local: Auditório Oliver Toni - CMU

Início:31/03/2017 10:00

O Laboratório de Piano do Departamento de Música (LAP) realiza no próximo dia 31 de março, às 10h, uma masterclass com a professora Marisa Lacorte, da Faculdade de Artes Alcântara Machado.

Início:31/03/2017 12:30

Concerto OCAM no Auditório do CDI-USP

Início:31/03/2017 14:00

Orientador: Paulo de Tarso C.C.Salles
Título: O serialismo lírico de Luigi DallaPiccola
Programa: PPGMUS
Local: Auditório Lupe Cotrim | 1º andar | Prédio Central

Início:31/03/2017 14:00

Orientadora:  Brasilina Passarelli
Título: Comunicação e jogos digitais em ambientes educacionais: literaciais de mídia e informação dos professores de educação física da cidade de São Paulo
Programa: PPGCOM

Início:31/03/2017 19:00

O Departamento de Informação e Cultura (CBD) promove no dia 31 de março, sexta-feira, a partir das 19h, o primeiro evento da série Encontros sobre a Biblioteca Pública Municipal. A atividade acontece no Auditório Lupe Cotrim e é aberta para estudantes de biblioteconomia, bibliotecários e profissionais interessados na temática.

Início:01/04/2017 14:00

No Diversidade em Ciência deste sábado, 1º de abril, o professor Ricardo Alexino Ferreira entrevista a jornalista Dayanne Mikevis Sobreira sobre as coberturas jornalísticas internacionais em diferentes países. A pesquisadora irá falar também sobre o papel das agências noticiosas e da dinâmica jornalística nesses tipos de cobertura.

Início:01/04/2017 17:30

OCAM na abertura da Exposição Yoko Ono no Instituto Tomie Ohtake