Selecione o tipo de evento para filtrar
« Segunda-feira Maio 22, 2017 »
Seg
Início:22/05/2017 08:00

A Escola de Comunicações e Artes da USP realiza entre os dias 22 e 26 de maio, o 3º TOI - Congresso Internacional em Tecnologia e Organização da Informação que irá reunir pesquisadores, estudantes e profissionais da área da Ciência da Informação com objetivo de promover a reflexão e o diálogo em torno de temas relevantes para a sociedade da informação.

Início:22/05/2017 16:30

No próximo dia 22 de maio, segunda-feira, o Departamento de Música (CMU) recebe a 12ª edição do concerto de música experimental ¿Música?, organizado pelo Núcleo de Pesquisas em Sonologia.

Início:22/05/2017 18:00

Na segunda-feira, 22 de maio, o grupo de pesquisa História da Experimentação no Cinema e na Crítica, Departamento de Cinema, Rádio e Televisão (CTR), organiza o seminário A crítica cinematográfica portuguesa e a recepção do Cinema Novo, no qual será abordada a presença do Cinema Novo brasileiro em Portugal, durante os anos 1960 e 1970, "a partir do exame de textos publicados em revistas especializadas e jornais da época", importantes por constitui

Início:22/05/2017 19:00

O Laboratório de Piano do Departamento de Música (CMU) se apresenta hoje, dia 22 de maio, para estudantes do Instituto Fukuda. A iniciativa faz parte do projeto Em Preto e Branco: recitais de piano e palestras acerca dos cursos oferecidos pelo CMU/ECA/USP em escolas de formação musical do Estado de São Paulo, coordenado pelos professores Eduardo Monteiro e Luciana Sayure.