Selecione o tipo de evento para filtrar
« Quinta-feira Outubro 26, 2017 »
Início:23/10/2017 15:00
Fim: 26/10/2017 11:00

Nos dias 23, 25 e 26 de outubro, a Biblioteca da ECA participa da XX Semana do Livro e da Biblioteca Arte, Pesquisa e Música, evento organizado pelo Sistema Integrado de Bibliotecas da USP (SIBi), que este ano tem como tema Conhecimentos e práticas no contexto da informação científica.

A Revista Ars, publicação quadrimestral do Programa de Pós-Graduação em Artes Visuais (PPGAV), em parceria com o Instituto de Estudos Avançados (IEA) e a Escola de Artes, Ciências e Humanidades (EACH), promove, entre os dias 25 e 27 de outubro, o Seminário Hélio Oiticica.

O Laboratório de Música de Câmara (LAMUC), coordenado pelo professor Michael Alpert, do Departamento de Música (CMU), promove três concertos na Cidade Universitária ao longo dessa semana, sempre a partir das 12h30.

A Agência de Comunicações ECA Jr. promove nos dias 24, 25 e 26 de outubro a 14ª edição do Ciclorama, ciclo de workshops, rodas de conversa, mini-talks, bate-papo e palestras.

Até 5 de novembro, fica em cartaz no Teatro Laboratório da ECA a peça Inútil canto e inútil pranto pelos anjos caídos, apresentada pelos alunos do último ano da Escola de Arte Dramática (EAD).

Início:26/10/2017 09:30
Fim: 26/10/2017 17:30

O Programa de Pós-Graduação Interunidades em Integração da América Latina (PROLAM) promove no dia 26 de outubro o Encontro de Pesquisadores sobre a América Latina, com o tema Bolívia: Sua História, Suas Lutas. A programação inclui comunicações de professores do Brasil, Argentina, Equador e Bolívia. O evento acontece no Auditório Freitas Nobre, no Departamento de Jornalismo e Editoração (CJE).

Início:26/10/2017 19:30

O Observatório de Comunicação, Liberdade de Expressão e Censura (OBCOM) e Instituto Palavra Aberta realizam o seminário internacional Pós Tudo e a Crise da Democracia que visa discutir a liberdade de expressão no atual cenário de crise política contemporâneo.