Eventos - Filtrar:

Selecione o tipo de evento para filtrar
« Terça-feira Dezembro 05, 2017 »
Ter

A Turma 67 da Escola de Arte Dramática (EAD) estreia esta semana seu mais novo espetáculo: Um homem é um homem, adaptação da obra de Bertolt Brecht, sob a direção de Cristiane Paoli Quito. A peça fica em cartaz até o dia 17 de dezembro, com apresentações de terça a sábado, às 21h, e domingos, às 20h30, no Teatro Laboratório.

O Departamento de Artes Cênicas (CAC) promove entre os dias 4 e 8 de dezembro a XVI Mostra de Licenciatura em Artes Cênicas, que este ano tem como tema Como dinamitar as grades?. As apresentações acontecem das 9h às 16h na Sala Alfredo Mesquita do Teatro Laboratório.

Início:05/12/2017 08:30

Nos próximos dias 5 e 6 de dezembro, a Rede Brasileira de Pesquisadores da Ficção Televisiva (OBITEL) promove, na ECA, o VI Encontro Obitel Brasil, que irá abordar as práticas de fãs no ambiente da cultura. O evento comemorativo aos 10 anos da rede contará com a apresentação dos resultados de pesquisa de seus 10 grupos, além de conferência internacional com Matt Hills, docente da University of Huddersfield, da Inglaterra.

Início:05/12/2017 14:00
Fim: 05/12/2017 17:00

O grupo de pesquisa MidiAto promove no dia 5 de dezembro mais um encontro do ciclo Cartografias da Crítica, desta vez com a participação de Ivan Paganotti, doutor pela ECA e investigador do MidiAto, que realizará a palestra Critérios sob juízo: (in)definição dos conceitos de metacrítica a partir de sua meta. O evento acontece às 14h no Departamento de Cinema, Rádio e Televisão (CTR).