Selecione o tipo de evento para filtrar
« Sábado Julho 07, 2018 »
Sab

Fica em cartaz até o dia 8 de julho a peça Cuidado com as velhinhas carentes e solitárias realizada pelos alunos da Escola de Arte Dramática (EAD). A peça é uma montagem-processo, conduzida pela palavra do jornalista e dramaturgo, Matéi Visniec.

Até o dia 10 de agosto fica disponível no Espaço das Artes - EdA (antiga sede do MAC-USP) a exposição Laboratório do Semestre realizado pelos alunos do Departamento de Artes Plásticas (CAP) da Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo (ECA-USP). A visitação pode ocorrer se segunda a sexta-feira, das 9h às 20h.

Começa hoje a exibição do espetáculo Inútil Canto e Inútil Pranto pelos Anjos Caídos, com participação de artistas formados pela Escola de Arte Dramática (EAD). O ato-espetáculo foi exibido no Teatro Laboratório da ECA no último ano e, agora, pode ser revisto no Sesc Pompeia até o dia 9 de julho.

Início:07/07/2018 14:00
Fim: 07/07/2018 15:00

Dia 7 de julho, às 14h, vai ao ar, na Rádio USP, o próximo Diversidade em Ciência. Neste programa, Ricardo Alexino Ferreira, professor do Departamento de Jornalismo e Editoração (CJE), entrevista Alice Mitika Koshiyama, professora sênior do CJE.