Selecione o tipo de evento para filtrar
Quinta-feira Julho 12, 2018

Até o dia 10 de agosto fica disponível no Espaço das Artes - EdA (antiga sede do MAC-USP) a exposição Laboratório do Semestre realizado pelos alunos do Departamento de Artes Plásticas (CAP) da Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo (ECA-USP). A visitação pode ocorrer se segunda a sexta-feira, das 9h às 20h.

Sexta-feira Julho 13, 2018

Sábado Julho 14, 2018

Início:14/07/2018 14:00
Fim: 14/07/2018 15:00

Dia 14 de julho, às 14h, vai ao ar o próximo Diversidade em Ciência. Neste programa, Ricardo Alexino Ferreira, professor do Departamento de Jornalismo e Editoração (CJE), entrevista Rosildo Brito, professor de Educomunicação da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG).

Domingo Julho 15, 2018

Segunda-feira Julho 16, 2018