Selecione o tipo de evento para filtrar
« Semana de 15 de Julho, 2018 »
DomSegTerQuaQuiSexSab
todo o dia

Até o dia 10 de agosto fica disponível no Espaço das Artes - EdA (antiga sede do MAC-USP) a exposição Laboratório do Semestre realizado pelos alunos do Departamento de Artes Plásticas (CAP) da Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo (ECA-USP). A visitação pode ocorrer se segunda a sexta-feira, das 9h às 20h.

Início:20/07/2018 10:01

Agência FAPESP – O WhatsApp lançou um conjunto de prêmios para pesquisadores interessados em explorar questões relacionadas à desinformação no aplicativo.

Início:21/07/2018 14:00
Fim: 21/07/2018 15:00

No próximo sábado, dia 21 de julho, às 14h, vai ao ar a entrevista de Ricardo Alexino Ferreira, docente do Departamento de Jornalismo e Editoração (CJE), com Maria da Glória Calado, professora do Centro Universitário Senac. Na conversa, ela fala sobre o papel da escola e da psicologia no enfrentamento do racismo.