Selecione o tipo de evento para filtrar
« Semana de 22 de Julho, 2018 »
DomSegTerQuaQuiSexSab
todo o dia

Até o dia 10 de agosto fica disponível no Espaço das Artes - EdA (antiga sede do MAC-USP) a exposição Laboratório do Semestre realizado pelos alunos do Departamento de Artes Plásticas (CAP) da Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo (ECA-USP). A visitação pode ocorrer se segunda a sexta-feira, das 9h às 20h.

Início:28/07/2018 14:00
Fim: 28/07/2018 15:00

O próximo Diversidade em Ciência vai ao ar no dia 28 de julho, às 14h, na Rádio USP. Nessa edição, Ricardo Alexino Ferreira, docente do Departamento de Jornalismo e Editoração (CJE), entrevista Anelito Pereira de Oliveira, que vai falar sobre o poeta simbolista e negro Cruz e Sousa.