Selecione o tipo de evento para filtrar
« Semana de 27 de Janeiro, 2019 »
DomSegTerQuaQuiSexSab
todo o dia

Agência FAPESP – Em comemoração ao Dia Mundial da Internet Segura, em 5 de fevereiro de 2019, o Comitê Gestor da Internet no Brasil (CGI.br) e o Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR (NIC.br), em conjunto com a SaferNet Brasil, promoverão encontro em São Paulo para discutir o

todo o dia

Agência FAPESP – A FAPESP realizará nos dias 11 e 12 de fevereiro de 2019 a FAPESP Week London, na Inglaterra. O simpósio tem como objetivo fortalecer colaborações entre pesquisadores do Brasil e do Reino Unido nas mais diversas áreas do conhecimento.

todo o dia

Agência FAPESP – Todo pesquisador apoiado pela FAPESP assume o compromisso de fazer referência ao apoio da Fundação em todas as formas de divulgação de resultados de projetos realizados com Auxílio ou Bolsa.

Início:02/02/2019 14:00
Fim: 02/02/2019 15:00

Renan Albuquerque Rodrigues, professor adjunto do Instituto de Ciências Sociais, Educação e Zootecnia da Universidade Federal do Amazonas (UFAM) é o próximo convidado do programa Diversidade em Ciência, da Rádio USP. Ele conversa com o professor Ricardo Alexino Ferreira, do Departamento de Jornalismo e Editoração (CJE), sobre culturas indígenas e os impactos psicossociais sofridos por esses povos em decorrência do racismo.