Eventos - Filtrar:

Selecione o tipo de evento para filtrar
« Terça-feira Fevereiro 26, 2019 »
Ter

A artista Paula Gabbai, que recentemente recebeu o título de doutora em Artes Visuais, pelo Programa de Pós-graduação em Artes Visuais da ECA, estará com seu trabalho exposto no Museu de Anatomia Humana do Instituto de Ciências Biomédicas (ICB), na Cidade Universitária, a partir de 19 de fevereiro, de terça a sexta, das 9h às 16h, com entrada gratuita.

A Biblioteca da ECA irá recepcionar os calouros com visitas guiadas para que os novos alunos possam conhecer o acervo e serviços, aprendam a usar os catálogos, localizar os livros nas estantes e descubram o acervo de filmes e salas onde podem organizar projeções para pequenos grupos.

Uma das maiores oportunidades do estudante na universidade pública é a possibilidade de realizar um intercâmbio. Estudar em uma instituição de prestígio fora do país traz benefícios tanto para o aprendizado da língua estrangeira quanto para o crescimento pessoal e acadêmico do aluno.

Início:26/02/2019 19:00
Fim: 26/02/2019 22:00

No dia 26 de fevereiro, às 19h, o Programa de Pós-Graduação de Artes Visuais promove o debate Modernidade e Emancipação no Brasil: despedida de um projeto estético? para receber os ingressantes de 2019, no Espaço das Artes.