Selecione o tipo de evento para filtrar
« Quinta-feira Março 07, 2019 »
Qui

A artista Paula Gabbai, que recentemente recebeu o título de doutora em Artes Visuais, pelo Programa de Pós-graduação em Artes Visuais da ECA, estará com seu trabalho exposto no Museu de Anatomia Humana do Instituto de Ciências Biomédicas (ICB), na Cidade Universitária, a partir de 19 de fevereiro, de terça a sexta, das 9h às 16h, com entrada gratuita.

A Biblioteca da ECA irá recepcionar os calouros com visitas guiadas para que os novos alunos possam conhecer o acervo e serviços, aprendam a usar os catálogos, localizar os livros nas estantes e descubram o acervo de filmes e salas onde podem organizar projeções para pequenos grupos.

Início:07/03/2019 08:53

Estão abertas até 11 de março de 2019 as inscrições para o concurso curta Ecofalante da 8ª Mostra Ecofalante de cinema ambiental, que é gratuita e será realizada em São Paulo, em junho de 2019.