Selecione o tipo de evento para filtrar
« Segunda-feira Março 11, 2019 »
Seg

A artista Paula Gabbai, que recentemente recebeu o título de doutora em Artes Visuais, pelo Programa de Pós-graduação em Artes Visuais da ECA, estará com seu trabalho exposto no Museu de Anatomia Humana do Instituto de Ciências Biomédicas (ICB), na Cidade Universitária, a partir de 19 de fevereiro, de terça a sexta, das 9h às 16h, com entrada gratuita.

A Biblioteca da ECA irá recepcionar os calouros com visitas guiadas para que os novos alunos possam conhecer o acervo e serviços, aprendam a usar os catálogos, localizar os livros nas estantes e descubram o acervo de filmes e salas onde podem organizar projeções para pequenos grupos.

O Teatro da USP (TUSP) sedia a primeira Mostra de Teatro Estudantil, de 9 de março a 7 de abril. Nesta primeira edição, grupos de oito diferentes escolas mostram seus trabalhos em cinco semanas na Sala Multiuso do Centro Universitário Maria Antonia, em apresentações gratuitas às quartas e quintas ou aos sábados e domingos, sempre às 20h. A mostra traz ainda ações especiais e oficinas, abertas ao público.

Início:11/03/2019 09:57

A OI e o OI FUTURO tornam público que receberão inscrições para o Processo de Seleção Nacional de Projetos Culturais 2019. A Seleção Nacional de Projetos Culturais 2019 visa à concessão de patrocínio financeiro incentivado pelas Leis Estaduais de Incentivo à Cultura, em âmbito nacional.

Início:11/03/2019 14:00
Fim: 11/03/2019 18:00

Título: A escuta do inaudível: os jogos músico-teatrais de Jean Jacques
Orientador: José Batista Dal Farra Martins