Selecione o tipo de evento para filtrar
« Quarta-feira Março 13, 2019 »
Qua

A artista Paula Gabbai, que recentemente recebeu o título de doutora em Artes Visuais, pelo Programa de Pós-graduação em Artes Visuais da ECA, estará com seu trabalho exposto no Museu de Anatomia Humana do Instituto de Ciências Biomédicas (ICB), na Cidade Universitária, a partir de 19 de fevereiro, de terça a sexta, das 9h às 16h, com entrada gratuita.

A Biblioteca da ECA irá recepcionar os calouros com visitas guiadas para que os novos alunos possam conhecer o acervo e serviços, aprendam a usar os catálogos, localizar os livros nas estantes e descubram o acervo de filmes e salas onde podem organizar projeções para pequenos grupos.

O Teatro da USP (TUSP) sedia a primeira Mostra de Teatro Estudantil, de 9 de março a 7 de abril. Nesta primeira edição, grupos de oito diferentes escolas mostram seus trabalhos em cinco semanas na Sala Multiuso do Centro Universitário Maria Antonia, em apresentações gratuitas às quartas e quintas ou aos sábados e domingos, sempre às 20h. A mostra traz ainda ações especiais e oficinas, abertas ao público.

Início:13/03/2019 08:19

A FAPESP, o Conselho Britânico (British Council) e o Conselho Nacional das Fundações Estaduais de Amparo à Pesquisa (Confap) promoverão, com recursos do Fundo Newton, o Workshop “Developing sustainable international partnerships for cost-effective evidence based education and social innovation in Brazil”, de 16 a 20 de setembro de 2019.

Início:13/03/2019 14:00
Fim: 13/03/2019 18:00

Título: Esboçamentos de corpossom: a escrita do corpo na víscera do som
Orientador: Silvio Ferraz de Mello Filho