Selecione o tipo de evento para filtrar
« Sábado Março 23, 2019 »
Sab

A artista Paula Gabbai, que recentemente recebeu o título de doutora em Artes Visuais, pelo Programa de Pós-graduação em Artes Visuais da ECA, estará com seu trabalho exposto no Museu de Anatomia Humana do Instituto de Ciências Biomédicas (ICB), na Cidade Universitária, a partir de 19 de fevereiro, de terça a sexta, das 9h às 16h, com entrada gratuita.

A Biblioteca da ECA irá recepcionar os calouros com visitas guiadas para que os novos alunos possam conhecer o acervo e serviços, aprendam a usar os catálogos, localizar os livros nas estantes e descubram o acervo de filmes e salas onde podem organizar projeções para pequenos grupos.

O Teatro da USP (TUSP) sedia a primeira Mostra de Teatro Estudantil, de 9 de março a 7 de abril. Nesta primeira edição, grupos de oito diferentes escolas mostram seus trabalhos em cinco semanas na Sala Multiuso do Centro Universitário Maria Antonia, em apresentações gratuitas às quartas e quintas ou aos sábados e domingos, sempre às 20h. A mostra traz ainda ações especiais e oficinas, abertas ao público.

Início:23/03/2019 14:00
Fim: 23/03/2019 15:00

No próximo Diversidade em Ciência, Ricardo Alexino Ferreira entrevista Adriana Abelhão, que é economista, jornalista, educadora e ativista ambiental, e Guilherme José Purvin de Figueiredo, doutor em Direito pela USP e coordenador geral da Associação dos Professores de Direito Ambiental do Brasil. A entrevista vai ao ar no sábado, dia 23, às 14h, na Rádio USP.

Início:23/03/2019 20:00
Fim: 23/03/2019 22:00

A USP e a Catedral Evangélica de São Paulo inauguram, no próximo dia 22 de março, o novo órgão de tubos cedido pela Universidade e instalado na sede da instituição religiosa, na capital. A inauguração será marcada por um concerto especial, apenas para convidados.