Selecione o tipo de evento para filtrar
« Quinta-feira Abril 04, 2019 »
Qui

A artista Paula Gabbai, que recentemente recebeu o título de doutora em Artes Visuais, pelo Programa de Pós-graduação em Artes Visuais da ECA, estará com seu trabalho exposto no Museu de Anatomia Humana do Instituto de Ciências Biomédicas (ICB), na Cidade Universitária, a partir de 19 de fevereiro, de terça a sexta, das 9h às 16h, com entrada gratuita.

O Teatro da USP (TUSP) sedia a primeira Mostra de Teatro Estudantil, de 9 de março a 7 de abril. Nesta primeira edição, grupos de oito diferentes escolas mostram seus trabalhos em cinco semanas na Sala Multiuso do Centro Universitário Maria Antonia, em apresentações gratuitas às quartas e quintas ou aos sábados e domingos, sempre às 20h. A mostra traz ainda ações especiais e oficinas, abertas ao público.

Integrando música, artes visuais e ciências da computação, a exposição Sons de Silício, que reúne mais de 30 participantes e conta com performances e programação paralela de oficinas, tem abertura no EdA – Espaço das Artes, dia 1º de abril, às 18h.

Início:04/04/2019 12:30

Início:04/04/2019 14:21

Uma nova funcionalidade no Sistema de Apoio à Gestão (SAGe) da FAPESP permite, desde o dia 2 de abril de 2019, que o pesquisador responsável por um projeto apoiado pela Fundação indique um usuário adicional do sistema.

Início:04/04/2019 14:30
Fim: 04/04/2019 16:30

A ECA realiza o seminário de pesquisa Ruy Guerra: o cineasta viajante, com a professora Vavy Pacheco Borges. Vavy é historiadora e escreveu a biografia sobre o cineasta, intitulada Ruy Guerra: paixão escancarada, pela Editora Boitempo. O livro é dedicado tanto à vida do cineasta como também aos filmes, à dramaturgia e às canções. O evento ocorre no dia 4 de abril, às 14h30, na sala Egon Shaden, localizada no Prédio Central.