Selecione o tipo de evento para filtrar
« Sábado Abril 06, 2019 »
Sab

A artista Paula Gabbai, que recentemente recebeu o título de doutora em Artes Visuais, pelo Programa de Pós-graduação em Artes Visuais da ECA, estará com seu trabalho exposto no Museu de Anatomia Humana do Instituto de Ciências Biomédicas (ICB), na Cidade Universitária, a partir de 19 de fevereiro, de terça a sexta, das 9h às 16h, com entrada gratuita.

O Teatro da USP (TUSP) sedia a primeira Mostra de Teatro Estudantil, de 9 de março a 7 de abril. Nesta primeira edição, grupos de oito diferentes escolas mostram seus trabalhos em cinco semanas na Sala Multiuso do Centro Universitário Maria Antonia, em apresentações gratuitas às quartas e quintas ou aos sábados e domingos, sempre às 20h. A mostra traz ainda ações especiais e oficinas, abertas ao público.

Integrando música, artes visuais e ciências da computação, a exposição Sons de Silício, que reúne mais de 30 participantes e conta com performances e programação paralela de oficinas, tem abertura no EdA – Espaço das Artes, dia 1º de abril, às 18h.

Início:05/04/2019 20:00
Fim: 06/04/2019 20:00

O Festival de Inauguração do Órgão Grenzing segue neste final de semana com apresentações de alunos e professores do Departamento de Música (CMU) da ECA. Os concertos acontecem nos dias 5 e 6 de abril, sempre às 20h.

Início:06/04/2019 14:00
Fim: 06/04/2019 15:00

No Diversidade em Ciência desta semana, Ricardo Alexino Ferreira entrevista a professora e doutora em Educação Maria Lucia da Silva, do Programa Observatório da Educação, da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes).