Selecione o tipo de evento para filtrar
« Sábado Maio 18, 2019 »
Sab

O Encontro de Divulgação de Ciência e Cultura (Edicc), evento organizado anualmente por alunos do Laboratório de Estudos Avançados em Jornalismo (Labjor), da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), lança chamada de trabalhos para a sua sexta edição, que ocorrerá nos dias 5 e 6 de junho de 2019.

No dia 13 de maio, o Espaço das Artes (EdA) da ECA abre a nova exposição Desenho Sujo, com trabalhos de nove artistas provenientes do Departamento de Artes Plásticas (CAP). O evento de inauguração inicia às 19h e tem entrada franca.

Início:18/05/2019 09:00
Fim: 18/05/2019 18:00

O seminário Semiótica e Consumo de Luxo acontece no dia 18 de maio, das 9h às 18h, no Departamento de Relações Públicas, Propaganda e Turismo (CRP), coordenado por Clotilde Perez e Eneus Trindade, ambos docentes do departamento. O evento é gratuito, com certificado para os participantes. A inscrição deve ser feita pessoalmente, no dia do evento.