Selecione o tipo de evento para filtrar
« Terça-feira Agosto 06, 2019 »
Ter

O CINUSP Paulo Emílio exibirá a mostra Divina Previdência entre os dias 22 de julho e 11 de agosto. As sessões são gratuitas e, aos finais de semana, elas ocorrem no Centro Universitário Maria Antônia.

No dia 25 de julho, a turma 68 da Escola de Arte Dramática (EAD) inicia a temporada de sua nova peça: Clandestinos, botequim cantante!. Com direção e dramaturgia de Tiche Vianna, a peça fica em cartaz até o dia 11 de agosto, no Teatro Laboratório da ECA.

A seguir, a sinopse:

Dos dias 1º a 24 de agosto, está em cartaz, na Oficina Cultural Oswald de Andrade, o espetáculo Na Terceira Pedra Depois do Sol, fruto do TCC da ex-aluna do Departamento de Artes Cênicas (CAC), Giu Castro.

Início:05/08/2019 08:30
Fim: 06/08/2019 17:00

Entre os dias 5 e 6 de agosto, o Espaço das Artes (EdA) recebe o II Seminário do Grupo de Pesquisa em Arte, Design e Mídias Digitais (GP_ADMD). O grupo, vinculado ao Departamento de Artes Plásticas (CAP), nasceu da perspectiva de investigar questões concernentes às relações entre arte e design no contexto das mídias digitais.

Neste ano, a Jornalismo Júnior da ECA realizou uma parceria com a Associação Paulista de Bibliotecas e Leitura (SP Leituras), uma organização social de cultura voltada para a aproximação da leitura com os mais variados públicos, incluindo pessoas com deficiência.

Entre os dias 5 e 9 de agosto, o  Programa de Pós-Graduação em Integração da América Latina (Prolam), realizará o I Simpósio Cidades Mundiais. O evento é organizado em parceria com a Universidade de Pittsburgh (USA), através do Centro de Estudos Internacionais (UCIS), que será representado pelo seu diretor, professor Ariel C. Armony.

Início:06/08/2019 08:36

A FAPESP e a Sociedade Max Planck para o Avanço da Ciência (MPG), da Alemanha, anunciam a terceira chamada de propostas no âmbito do acordo de cooperação mantido pelas instituições.

Início:06/08/2019 09:06

A FAPESP lançou a terceira chamada de propostas de 2019 da modalidade SPRINT – São Paulo Researchers in International Collaboration.

Início:06/08/2019 14:30
Fim: 06/08/2019 16:00

No dia 6 de agosto, o Programa de Pós-Graduação em Meios e Processos Audiovisuais (PPGMPA) realiza a palestra inaugural Rotação, Dilação e Encenação nas Artes Visuais, no Departamento de Cinema, Rádio e Televisão (CTR).