Selecione o tipo de evento para filtrar
« Quinta-feira Agosto 08, 2019 »
Qui

O CINUSP Paulo Emílio exibirá a mostra Divina Previdência entre os dias 22 de julho e 11 de agosto. As sessões são gratuitas e, aos finais de semana, elas ocorrem no Centro Universitário Maria Antônia.

No dia 25 de julho, a turma 68 da Escola de Arte Dramática (EAD) inicia a temporada de sua nova peça: Clandestinos, botequim cantante!. Com direção e dramaturgia de Tiche Vianna, a peça fica em cartaz até o dia 11 de agosto, no Teatro Laboratório da ECA.

A seguir, a sinopse:

Dos dias 1º a 24 de agosto, está em cartaz, na Oficina Cultural Oswald de Andrade, o espetáculo Na Terceira Pedra Depois do Sol, fruto do TCC da ex-aluna do Departamento de Artes Cênicas (CAC), Giu Castro.

Entre os dias 5 e 9 de agosto, o  Programa de Pós-Graduação em Integração da América Latina (Prolam), realizará o I Simpósio Cidades Mundiais. O evento é organizado em parceria com a Universidade de Pittsburgh (USA), através do Centro de Estudos Internacionais (UCIS), que será representado pelo seu diretor, professor Ariel C. Armony.