Eventos - Filtrar:

Selecione o tipo de evento para filtrar
« Sábado Setembro 21, 2019 »
Sab

Entre os dias 31 de agosto e 29 de setembro, o CINUSP Paulo Emílio trará a mostra Maldito seja o fruto, com a temática sobre a maternidade e todas as implicações na vida da mulher.

Entre os dias 9 e 24 de setembro, o CINUSP Paulo Emílio apresentará a mostra Cinema Guarani. A programação está organizada em seis sessões e faz parte do II Seminário Internacional Etnologia Guarani: redes de conhecimento e colaborações, que acontece na USP de 24 a 27 de setembro.

De 17 de setembro a 29 de outubro, o aluno da Escola de Arte Dramática (EAD), Guilherme Zanela, apresenta sua peça solo História Natural do Amor, resultado de seu estágio final na escola, com direção do professor José Fernando Peixoto de Azevedo.

Início:21/09/2019 21:00

De 21 de setembro a 6 de outubro, o espetáculo Demônios retoma temporada, desta vez no Teatro Décio de Almeida Prado.