12ª Semana de Biblioteconomia traz professores, profissionais e ex-alunos do curso

01/10/2018 19:00
05/10/2018 21:30

A 12ª Semana de Biblioteconomia, organizada pelos alunos de Biblioteconomia, sob a orientação de Marivalde Moacir Francelin, professor do Departamento de Informação e Cultura (CBD), acontece de 1 a 5 de outubro na ECA. Para participar, as inscrições devem ser feitas no site do evento.

A programação conta com palestras e debates com professores de diversas universidades, profissionais e ex-alunos do curso sobre assuntos como Assédio e biblioteconomia, Empreendedorismo na biblioteconomia: Uma experiência sociotécnicaLiteratura negra no Brasil e O ofício de um arquivista de orquestra. Haverá emissão de certificado aos participantes.

Além disso, haverá visita ao Instituto de Estudos Brasileiros da USP e cinco horários de oficinas de conservação e pequenos reparos, mediação de leitura, acessibilidade em documentos de arquivos e encadernação.

Confira a programação completa aqui.

Serviço:
12ª Semana de Biblioteconomia

Data: de 1 a 5 de outubro
Horário: das 19h às 21h30, no dia 1, e das 9h às 21h30, no restante da semana
Local: Auditório Lupe Cotrim, Auditório Paulo Emílio, Biblioteca da ECA e salas do CBD - Prédio Central (Prédio 1)