17º Veredas: “Os (en)cantos de São Paulo”

14/05/2013 19:00
14/05/2013 22:00

Agência de Comunicações ECA Jr, do Departamento de Relações Públicas, Propaganda e Turismo (CRP), realiza, no dia 14 de maio, o 17º Veredas, ciclo de palestras acadêmicas voltadas para o Turismo. O Veredas, em sua 17ª edição, terá como tema Os (en)cantos de São Paulo, lugares magníficos, porém pouco conhecidos pelos moradores e visitantes da cidade.

Com palestrantes de diferentes perfis, o Veredas contará com a presença de Álvaro Garnero, apresentador do programa 50 por 1, exibido pela rede Record. Garnero é conhecido por viajar para vários lugares do mundo e compartilhar suas experiências com os telespectadores. Também compartilham informações com o público presente, a professora  Mariana Aldrigui Carvalho, cuja tese de doutorado é Cidade global, destino mundial: turismo urbano em São Paulo, e o diretor técnico da Secretaria de Turismo de São Paulo, Vanilson Fickert.

Após as palestras, charadas sobre locais desconhecidos resultarão em premiações como livros, bolsas em cursos e vouchers.

Data: 14 de maio
Horário: 19h às 23h
Local: Auditório Prof. Francisco Romeu Landi, prédio da administração da Escola Politécnica (Av. Prof. Luciano Gualberto, travessa 3 nº 380 – Cidade Universitária)

Valor: R$ 15,00 – Vendas na ECA Jr (Av. Prof. Lúcio Martins Rodrigues, 443 - Prédio 3- Sala 2, Cidade Universitária)