Congresso Internacional de Net-Ativismo

16/11/2015 12:30
18/11/2015 21:00

O Centro de Pesquisa Internacional Atopos, da ECA, promove entre os dias 16 e 18 de novembro de 2015 a segunda edição do Congresso Internacional de Net-Ativismo.  O evento acontece na própria ECA e tem o objetivo de promover, ampliar e consolidar a reflexão sobre o ativismo em redes digitais a partir de pesquisas em andamento no Brasil e no mundo.

A conferência em São Paulo é o último dos quatro eventos consecutivos que marcaram a segunda edição do Congresso Internacional de Net-Ativismo. Os outros encontros foram realizados em Roma (22 e 23 de outubro), Paris (3 e 4 de novembro) e Porto (5 e 6 de novembro).

Com um caráter acadêmico, voltado para estudiosos brasileiros e estrangeiros que pesquisam o ativismo nas redes sociais, a conferência  aborda diversos campos, contando com a presença de pesquisadores internacionais e representantes dos principais movimentos net-ativistas brasileiros.

Mais informações e a programação completa podem ser obtidas pelo site netactivism.net, pelo e-mail netativismo@gmail.com ou pelo telefone (11) 9-7083-5151.

Serviço – 2ª edição do Congresso Internacional de Net-Ativismo

Data: 16 a 18 de novembro

Hora: o dia todo

Local: Escola de Comunicações e Artes da USP – Av. Prof. Lúcio Martins Rodrigues, 443 – Cidade Universitária