23º SIICUSP

05/10/2015 14:00
06/10/2015 18:00

O Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP (SIICUSP) tem como objetivo divulgar os resultados dos projetos de pesquisas científicas e tecnológicas realizadas por alunos de graduação da USP e de outras instituições nacionais e internacionais.

A primeira fase deste evento ocorre na ECA, nos dias 5 e 6 de outubro. "Imersão digital: paradigmas inovadores em mídias digitais", é o tema de abertua do evento e será realizada pelo professor. Marcelo Zuffo, Poli. Nesta etapa, os alunos que desenvolveram pesquisas de Iniciação Científica na área de Humanidades se apresentam em mesas temáticas na ECA, coordenadas por professores e pós-doutorandos da unidade. Para ter acesso à programação completa das apresentações, clique aqui.

Data: 5 e 6 de outubro

Horário: abertura às 14h