9ª Feira de Profissões da USP

06/08/2015 09:00
08/08/2015 17:00

Nos dias 6, 7 e 8 de agosto acontece a 9ª edição da Feira de Profissões da USP. O evento ocorre no Parque de Ciência e Tecnologia da USP, das 9h às 17h.

Na ocasião será possível encontrar informações sobre vestibular, cursos de graduação e mercado de trabalho. Ainda serão apresentados programas de apoio à permanência estudantil (moradia, alimentação, etc.).

Os presentes poderão ainda saber sobre o PASUSP (Programa de Avaliação Seriada da USP) e como funciona o mecanismo de pontuação acrescida no vestibular aos alunos de escolas públicas. Formas de isenção e redução da taxa do vestibular, que este ano podem ser solicitadas no estande da SAS/FUVEST, também serão apresentadas.

Data: 6, 7 e 8/8

Horário: 9h às 17h

Local: Parque de Ciência e Tecnologia da USP – Av. Miguel Stéfann, 4200 (Água Funda, em frente ao Zoológico)