9ª Semana de Biblioteconomia

19/10/2015 19:00
23/10/2015 22:30

Acontece entre os dias 19 e 23 de outubro de 2015 a 9ª Semana de Biblioteconomia da Escola de Comunicações e Artes da USP. O evento é organizado por alunos do curso de Biblioteconomia da ECA, sob orientação do Prof. Dr. Marivalde Moacir Francelin e apoio do Departamento de Biblioteconomia e Documentação (CBD). A maior parte das atividades acontece no Auditório Lupe Cotrim, no prédio central da ECA.

A 9ª Semana de Biblioteconomia da ECA promove palestras e debates com professores, profissionais convidados e ex-alunos do próprio curso, no BiblioLab, que segue os moldes do TED (Technology, Entertainment e Design).

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas através do site oficial do evento. É obrigatório fazer a inscrição para participar do evento e deve ser feita uma inscrição para cada dia da semana.

Mais informações e a programação completa podem ser encontradas no site.

Serviço - 9ª Semana de Biblioteconomia da ECA

Data: 19 a 23 de outubro